Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

8 dicas para você customizar abadá para o carnaval

Share

O carnaval está tão perto que dá até para sentir o confete caindo. Agora você já deve estar com quase tudo pronto para cair na folia, mas se você é como eu provavelmente ainda não começou a customizar o seus abadá.

Mas não tem problema, porque hoje vamos te dar muitas dicas de como customizar o seu abadá para um look carnavalesco muito #chiquedebonito.
dica-custmizar-abada-carnaval-1

dica-custmizar-abada-carnaval-2dica-custmizar-abada-carnaval-3dica-custmizar-abada-carnaval-4dica-custmizar-abada-carnaval-5dica-custmizar-abada-carnaval-61. Aqui no blog nós fizemos um post falando sobre o acessório body chain, e você pode usá-lo para deixar seu abadá super cool. Você pode fazer um recortes no seu abadá e usar um body chain cheio de correntes por cima ou ir além e realmente costurar as correntes direto na peça.

2. Quando eu penso em carnaval na mesma hora lembro das passistas das escolas de samba com looks cheios de penas. As penas são fáceis de encontrar e também de costurar no abadá e ainda deixam o seu look cheio de movimento.

3. Como carnaval é quase um sinônimo de muito calor nada melhor que um abadá tipo cropped top. Além de te deixar mais fresquinha para aproveitarem a festa você ainda vai ficar com um look super cool se optar por uma peça de cintura alta.

4. Um dos meus jeitos favoritos de customizar é aplicar renda e bordados. Existem lojas de tecido que já vem com várias opções de bordados prontos que você só tem que recortar e costurar direto no seu abadá. Muito simples, não requer tantas prática na costura e fica lindo.

5. Para deixar o seu abadá mais acinturado e com um decote lindo você pode transformá-lo em um corpete, mas eu não aconselho você fazer isso sozinha, requer uma máquina de costura e um poco mais de habilidade. Vá em uma costureira que você confia para deixar o abadá bem certinho no seu corpo.

6. Um jeito mais simples, mas que deixa um efeito super legal é fazer algum tipo de aplicação na manga. Pode ser paetês, renda ou mesmo algum tipo de bordado.

7. O tule tem aparecido muito nos vestidos de festa e agora também nos abadás. Fica muito interessante fazer recortes na peça e colocar o tule. Se você quiser um tchan a mais você pode bordar o tule.

8. Com uma boa tesoura você pode fazer milagres no seu abadá. Pode fazer recordes, decotes e amarrações lindas!!

Agora é só cair na folia e se divertir muitoooo neste carnaval!!!

O que vocês acharam das dicas??

Fotos: Reprodução

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.