Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

5 Dicas para Decorar a sua mesa com Garrafas

Share

Hoje estou indo receber as chaves do meu primeiro apartamento e por isso estou animada pesquisando decorações e dicas diferentes para a minha casa nova!!!

Separei 5 dicas para você decorar a sua mesa com garrafas para uma festa.

Então desde já comece a guardar algumas garrafas de vidro que você goste do formato, porque você pode fazer muitas propostas interessantes com elas.

Você pode amarrar uma cordinha com o número da mesa, ou até pintar o número na garrafa. Aproveite para usar mais de uma garrafa e fazer arranjos.

decoracao-mesa-garrafas-1A segunda opção você pode usar para marcar o número da mesa, colocar o menu, ou até um verso. É só pegar uma garrafa de vinho, cortar a rolha e usar como um prendedor para o papel.

decoracao-mesa-garrafas-2A terceira dica é uma das minhas favoritas, mas é um pouco mais difícil de fazer. Talvez você precise da ajudinha de alguém com habilidade para cortar o vidro e fazer esses arranjos com velas. Mas se você não conseguir um lugar para cortar a garrafa, use velas mais finas e coloque onde seria a rolha. Use garrafas de diversos tamanhos e cores.decoracao-mesa-garrafas-3 A quarta dica é para quem tem uma varanda, ou um espaço externo. Você pode pendurar as garrafas em alturas diferentes e fazer arranjos de flores. Fica lindo demais.decoracao-mesa-garrafas-4A quinta dica é usar a famosa tinta quadro negro e pintar toda a garrafa. Desse jeito você também pode marcar as mesas e deixar alguns recadinhos. Se for uma festa grande você pode deixar um pouco de giz na mesa para inspirar seus convidados.

decoracao-mesa-garrafas-5Agora é só caprichar no cardápio e arrasar na decoração da sua próxima festa!!

Fotos: Reprodução

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.