Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Lisboa vai ter um museu de doces com piscina de marshmallow

Share

Se você estiver em Lisboa no final de maio desmarque o que tiver planejado e vá de encontro à felicidade no THE SWEET ART MUSEUM. É no dia 31 de maio a abertura oficial do museu pop-up dedicado à felicidade.

O The Sweet Art Museum Lisboa será composto por 8 salas temáticas com diferentes experiências interativas e digitais, decoradas com objetos de grande impacto visual, onde o universo “dream, sweet and colourful” é potencialmente explorado.

Na “Splash Mallow Pool”, os visitantes não vão resistir a mergulhar numa piscina gigante de marshmallow (que infelizmente você não poderá comer), na “Candy Wash Room”, vão perder a cabeça com os pirulitos gigantes rotativos e perfumados e na “Ice Cream Land”, onde os sorvetes ganham vida, vão descobrir o sabor da felicidade (que de acordo com as últimas votações pode ser de pastel de nata ou doce de ovos moles).the sam lisboa

O The Sweet Art Museum Lisboa é o lugar para você tirar muitas fotos para atualizar o feed das redes sociais, é um espaço 100% instagram friendly. Na hora de compartilhar suas fotografias e vídeos não esqueça de usar as hashtags #TheSweetArtMuseum, #SayYesToHappiness, #TheSAM e #visitlisbon. E não se preocupe porque terá internet nas instalações.

O público tem ao seu dispor uma loja de venda de merchandising oficial e um aplicativo gratuito, que para além de dar acesso à compra imediata dos bilhetes, faz georeferenciação do local da exposição em realidade aumentada e permite uma melhor interação e experiência durante a visita.the sam lisboa

O projeto The Sweet Art Museum, é inspirado em casos de sucesso internacionais, que abriram no último ano, com o objetivo comum de cultivar a felicidade. Com o sucesso esperado, estão já previstas outras edições em outras cidades portugueses e na Europa, como em Madrid e Londres.

O espaço só estará aberto durante três meses e as visitas durante entre uma hora a uma hora e meia, com entradas a cada trinta minutos. Os bilhetes já estão à venda através da Ticketline e custam 20€ mas se comprar até 31 de maio paga apenas 15€. As crianças com menos de três anos não pagam entrada.

“Como o nosso principal objetivo é tornar as pessoas mais felizes, tal como indica a nossa assinatura – DIZ SIM À FELICIDADE – também queremos que essa felicidade chegue a quem mais precisa. Nesse sentido, vamos promover uma campanha de responsabilidade social, em que por cada entrada (bilhete) no The Sweet Art Museum Lisboa, será doado 1 euro à Terra dos Sonhos”, justificam os mentores da iniciativa, Carla Santos e Hugo Silva.

Serviço:

The Sweet Art Museum – Lisboa

http://sweetartmuseum.com/

@thesweetartmuseum

COMPARTILHE

2 Comentários
  • Cidinha
    14 maio, 2018

    Quero muito conhecer o The SAM!!

  • Bianca
    14 maio, 2018

    Já vou logo comprar me bilhete!!!!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.