Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Nova bolsa Christian Louboutin inspirada por uma viagem fascinante às Filipinas

Share

A tote, parte da coleção especial carinhosamente apelidada Treasure totes – que já inclui as edições Africaba e Mexicaba – reflete a variedade de cores, grupos étnicos e energia contagiante que o designer vivenciou na Ásia

A bolsa mais querida e esperada está de volta. Depois de aventuras coloridas na África e na América Central, que deram origem aos modelos Africaba e Mexicaba, embarque em uma nova descoberta. Este ano, Christian Louboutin leva você para outro continente para a mais recente etapa de seu divertido tríptico: a Ásia!

Ao retornar de uma viagem fascinante às Filipinas, Christian teve uma ideia: criar peças excepcionais para marcar e celebrar sua viagem. Assim, uma nova versão das bolsas apelidadas, Treasure Totes, nasceu … a MANILACABA!

Com mais de 7.000 ilhas e muitos grupos étnicos, as Filipinas concentram uma grande variedade de cores, vistas na abundância de seus recursos naturais – como os vários tons de azul das lagoas, as iridescentes madrepérolas e os tons ofuscantes das conchas e da areia. As diversas culturas e tradições das Filipinas inspiraram Christian Louboutin a desenhar duas versões de edição limitada da tote MANILACABA: Azul Denim e Preto Acetinado.

Mesmo preso nos lendários engarrafamentos de Manila, Christian Louboutin ficou chocado com a alegria contagiante que fluía de todos os cantos. Os caminhões, especialmente, refletiam toda a luz com seus toques de cores vibrantes e detalhes brilhantes. Uma herança sentimental de Manila, esses veículos – chamados jeepneys – já foram jipes comuns abandonados pelas tropas americanas após a Segunda Guerra Mundial. O povo de Manila adorna estes caminhões com decorações coloridas, preenchendo todo espaço vazio como forma de se proteger contra maus espíritos. Ao percorrerem seus caminhos através do tráfego denso de Manila, eles celebram a vida de forma alegre, o que fez Christian se sentir imediatamente conectado.

www.christianlouboutin.com
@LouboutinWorld #LouboutinWorld
@LouboutinHomme #LouboutinHomme

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.