Isolda participa de pop up store na conceituada The Shop at Bluebird em Londres

Share

A conceituada loja londrina The Shop at Bluebird inicia o alto verão com “Cartões-postais da América Latina”, uma pop up que evidencia o estilo vibrante e dinâmico da América do Sul e Central. Estampas divertidas e modelagens femininas ganham destaque nas mãos de designers que apresentam a amostra perfeita de um closet de verão: que vai da moda praia colorida, com saídas de praia e vestidos longos, a incríveis acessórios e joias.

Uma das marcas que exibe suas novidades e seu DNA brasileiríssimo por lá é a Isolda, de Maya Pope e Juju Affonso Ferreira.

A arte autoral é o coração deste projeto, com técnicas nativas e tradicionais do processo criativo das marcas. Detalhes feitos à mão, estampas diferenciadas e silhuetas divertidas se misturam facilmente para criar um estilo sensual e fácil, que é marca registrada da América Latina. Com a co-curadoria da consultora de modaKatrina Macpherson, a pop up apresenta designers que se destacam no Brasil, Colômbia, México, Panamá, Peru e Venezuela.

Junto a esses designers, a The Shop at Bluebird busca trazer o estilo tropical e latino para Londres, oferecendo um programa imperdível e destino certo para compras nesse verão.

“Estou lisonjeada em receber uma seleção de designers tão talentosos e criativos na The Shop at Bluebird nesse verão, trazendo a energia e vitalidade da América Latina para a loja, com suas cores tão vibrantes. A entrada da loja está tomada por uma instalação incrível que ambienta o estilo que queremos passar para a estação. Nós valorizamos muito a arte feita à mão, autoral, e essa coleção inclui peças maravilhosas e que são exclusivas para o Reino Unido. Nossos clientes vão adorar!” – Claire Miles, Diretora da The Shop at Bluebird.

Lançamento em 4 de maio de 2017
Duração de 6 semanas
Preços a partir de £70

ISOLDA
Shopping Iguatemi SP | Piso superior
Tel.: (11) 3031-3541
www.isoldabrasil.com/
@isolda__

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *