Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

5 TENDÊNCIAS DE MODA DO NYFW 2017

Por Posted on 0 2 m read
Share

As semanas de moda estão bombando no hemisfério norte e é claro que nós não iríamos ficar sem fazer um post especial com as tendências que mais chamaram a nossa atenção para o outono/inverno 2017.

Aperta o play para saber mais sobre as tendência que desfilaram no NYFW 2017!

VELUDO

O veludo já é conhecido do inverno, mas dessa vez ele perdeu a timidez e veio bem mais colorido. As cores mais usadas foram o azul, o amarelo e  o vermelho. Se você tiver uma peça de veludo no armário pode separar que na próxima estação você vai usar muito.veludo nyfw 2017 CASACO PUFFER (fofinho)

Acho que todas as pessoas que moram em lugares um pouco mais frios devem ter um casado assim. Dessa vez ao invés de usar com uma calça jeans e tênis você pode atualizar o look com um salto alto e um acessório para deixar o casaco mais acinturado e feminino.
casaco fofinho nyfw 2017 XADREZ

O xadrez andou meio de lado nas últimas estações, mas agora ele está de volta. A estampa veio mais democrática e com certeza você vai encontrar alguma peca que faça mais o seu estilo. Ele vai do grunge ao preppy com modelagens inspiradas na década de 90 e tons mais amarelados e neutros.
looks xadrez nyfw MENSAGENS POLÍTICAS

Os EUA está vivendo um momento político muito “particular” e isso influenciou muitos designers. As modelos literalmente vestiram a camisa e desfilaram mensagens a favor do feminismo e dos imigrantes.

camisetas mensagens politicas MEIA ARRASTÃO

Dentro e fora das passarelas a meia arrastão fez a sua volta triunfal. Antigamente os looks com a meia eram mais sensuais, mas agora ela está sendo usada de um jeito diferente com uma pegada mais cool. As fashionistas usaram e abusaram da meia arrastão por baixo das calças jeans bem rasgadas e o resultado são looks cheios de atitude.
look meia arrastaoQual tendência você vai usar na próxima estação??

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *