Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

5 gadgets de beleza que prometem te deixar ainda mais bonita

By Posted on 0 3 m read
Share

Quase todas as mulheres tem um rotina de beleza intensa. Lavar o rosto, passar tônico, hidratante, protetor solar, maquiagem e assim por diante.

São tantos passos que quando aparece um produto que pode te ajudar a fazer essas coisas com mais eficiência todo mundo quer saber se eles realmente funcionam.

Hoje você vai conhecer 5 gadgets que estão dando o que falar pela qualidade e inovação na área de beleza.

Aplicador de base COLOR MEgadget aplicar base

O COLOR ME é um aplicador de base que vibra espalhando o produto sobre a pele de uma maneira rápida, uniforme, e proporcionando uma ótima cobertura.

Ele foi inicialmente pensado para os maquiadores profissionais, mas logo virou queridinho de todas que amam maquiagem.

Ele já vem com duas esponjas, uma para bases líquidas e outra para bases em pó. A recomendação é utilizar cada esponja por no máximo 30 dias e depois trocar. Como eu ainda não testei o produto eu procurei vários reviews e, parece unânime, quem testou adorou!

Onde encontrar: http://nordstrom.com

Secador SUPERSONIC DYSONsupersonic dyson

Por muitos anos não tivemos grandes revoluções nos secadores de cabelo, mas de repente chega uma marca famosa de aspiradores de pó e muda tudo.

A Dyson desenvolveu um secador que controla a temperatura do ar 20 vezes por segundo. Esse  modelo com uma carinha bem diferente do que estamos acostumadas é leve, silencioso e tem um jato de alta pressão e alta velocidade, que torna a secagem muito mais rápida.

O secador tem quatro botões através dos quais podemos ajustar a velocidade e a temperatura, ao mesmo tempo que ele penteia os fios de cabelos.

O objetivo é prevenir os danos provocados pelo secador e proteger o brilho natural dos cabelos, mas provavelmente ele é mais indicado para cabelos lisos.

Onde encontrar: http://sephora.com

“Faixa” para crescimento de cabelo LASERBAND 82 HAIRMAXlaserband 82

Estimular o crescimento do cabelo nunca foi tão fácil. O LASERBAND 82 é um aparelho que você coloca na cabeça como se fosse uma faixa e ele libera lasers que energizam e revitalizam os folículos capilares.

O aparelho possui 82 ponteiras médicas de laser e um “pente” para dividir os fios garantindo que o laser chegue em todos os folículos.

O LASERBAND 82 aumenta a densidade e a estrutura do fio, revertendo o processo de queda e afinamento e proporcionando a revitalização do cabelo.

Pode ser usado tanto por homens, como por mulheres, e cada tratamento dura aproximadamente 90 segundos.

Onde encontrar: http://amazon.com

Massageador de olhos FOREO

foreo massageador para área dos olhosQuem normalmente já acorda com olheira sabe como é importante usar um sérum especial para a área dos olhos, mas nem sempre isso resolve o problema. Para diminuir as olheiras e o aspecto de inchaço é importante estimular a circulação na região por meio de massagem.

A FOREO, marca conhecida pelo aparelhos de limpeza facial da linha LUNA (clique aqui para ver o review deste produto), desenvolveu um massageador que ajuda a minimizar a olheira e o aspecto de cansaço.

Primeiro, aplique e espalhe bem o creme ou sérum que costuma utilizar na região dos olhos. Depois, basta ajustar a velocidade do aparelho e massagear a área durante um minuto. O processo é rápido e pode fazer maravilhas.

Onde encontrar: http://sephora.com.br

Escova inteligente HAIR COACH KERASTÁSEhair coah kerastase

Esse aparelho ainda não está à venda, mas já está causando burburinho nos salões de beleza.

A nova escova inteligente da Kérastase trabalha em conjunto com uma aplicação que transforma as informações recolhidas pela escova em conselhos personalizados sobre o estado do cabelo: maleabilidade, secura, pontas espigadas, quebra e até o nível de frize. Com esse diagnóstico detalhado você consegue descobrir o que o seu cabelo realmente precisa e usar os melhores tratamentos.

Onde encontrar: http://www.kerastase.com/

Share this article

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *