fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Finalmente, uma coleção de lingerie com todos os tons de NUDE

A pouco tempo começou uma discussão no mundo da moda sobre qual seria o tom “nude”.
Na verdade são inúmeros tons de nude, e existem grandes chances do tom nude que funciona para mim não funcionar para você!!

O Christian Louboutin até expandiu a sua coleção de sapatos em vários tons de nude para funcionar para qualquer tom de pele, clique aqui para ver o post.
Dançarinas de balé também desenvolveram uma coleção de sapatilhas em vários tons de pele, já que no mercado normalmente só existiam as mais clarinhas.

E para lingerie então era ainda mais difícil. Eu lembro de procurar calcinhas e sutiãs que fossem do meu tom de pele para não ficar aparecendo na roupa, mas o que eu encontrava era aquele bege broxante ou um tom super marrom. O resultado?? Nenhum dos dois funcionava.

nude-for-all-naja-2

Mas agora finalmente esse problema de encontrar o tom certo de nude na lingerie acabou!! A marca californiana Naja criou uma coleção de lingerie em 7 tons de nude.

Para conseguir os 7 tons de nude a Naja primeiramente desenvolveu lingeries em 23 tons de nude. Para ter certeza que os tons funcionariam para todos os tons de pele elas fizeram muitos teste nas mídias sociais e por meio de anúncios para as mulheres irem experimentar as peças, foi assim que finalmente as 7 cores universais foram definidas.

A campanha foi chamada de “Nude para Todas”, e não era somente sobre os tons de nude, mas também sobre as mulheres verdadeiras ao invés de modelos super magrinhas e photoshopadas.

O resultado foi uma coleção incrível de lingeries nos tons de pele de mulheres de reais!!!

nude-for-all-naja-4 nude-for-all-naja-5 nude-for-all-naja-6Não seria ótimo se todas as marcas de lingerie apostassem em lingeries em vários tons de nude??

Fotos: Naja 

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.