Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Review Skin Evolution Concealer da KIKO Milano

Por Posted on 0 2 m read
Share

A única coisa que me incomoda nos dias que eu não quero passar base no rosto é a olheira. Saio de casa me achando linda sem maquiagem até que um infeliz pergunta se eu estou cansada por causa das olheiras!!!

No meu caso elas não aparecem depois de uma noite mal dormida, elas simplesmente estão ali rsrsrs. Por isso eu volta e meia estou testando novos corretivos.

O último que eu comprei foi o Skin Evolution Concealer da KIKO Milano. O corretivo é uma caneta corretora de cobertura elevada com acabamento mate. Ele é mais sequinho do que cremoso.
Por causa da textura mais seca eu passo o corretivo na olheira e depois pego uma esponjinha para deixar bem uniforme e mais natural.

É bem fácil de aplicar e espalhar e no meu caso eu achei que escondeu perfeitamente todas as imperfeições.
No site eles falam que tem uma fórmula hidratante e antioxidante, que deixa a pele macia, sem a secar ou marcar. Eu achei que ele realmente não deixa a pele seca e nem fica craquelando. Pra quem gosta de sair de casa só com o corretivo no rosto vale muito a pena. Não fica parecendo que você passou alguma coisa. Normalmente eu passo de manhã e ele segura bem até o fim da tarde.

Na primeira foto estou sem o corretivo e na segunda com corretivo, as duas fotos foram tiradas com luz natural e sem flash!skin-evolution-corretivo-1 O corretivo está disponível em 8 cores. A que deu certo para o meu tom de pele foi a 03.

O Skin Evolution concealer é hipoalergénico, não comedogénico e sem parabenos.
O que é muito bom também é o preço do corretivo, eu paguei EUR5,50.skin-evolution-corretivo-2

Vale muito a pena experimentar. Aqui na Europa tem muitas lojas KIKO Milano e você também pode comprar online, mas eu gosto mesmo de ir na loja e experimentar para comprar a cor bem certinho.

Você já testou algum produto da KIKO?? Conta pra gente!!!

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *