Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Como usar: Slip Dress

Por Posted on 0 1 m read
Share

Mais uma trend que era mega usada nos anos 90 cai no gosto das fashionista e está por todo lado.

O Slip Dress (é assim mesmo que escreve gente rsrsr), aquele vestidinho estilo camisolinha com alcinha fina, sinônimo de noites quentes em vários sentidos, kkk…

Nesse post reuni para vocês vária formas de usar a trend sem ser só do jeito sexy, ela pode entrar em várias propostas e fica incrível!

Por exemplo o vestido slip dress com tênis ou sandálias flat, fica despretensioso e quebra na hora toda a sensualidade do vestido podendo assim usa-lo tranquilamente durante o dia.

Quer sair a noite com o pretinho básico mas, femme fatale não faz o seu tipo? Opte por um modelo midi mais soltinho, você vai se sentir linda e sexy na medida pode ter certeza.

Outra forma de usar durante o dia e quebrar um pouco a sensualidade do modelo é fazer sobreposições, seja uma camiseta por baixo ou um pulôver por cima aproveitando só a rendinha em baixo, também fica super bacana.

Para fecher eu amo os looks mais rockers, tem tudo haver comigo, um vestido slipdress com uma bota baixa mais pesada e uma jaqueta de couro ou uma camisa amarrada na cintura, super HI &LOW, super FABBI.

E ai, curtiram? Qual parece mais com você?

Quer se inspirar?

Separei uns modelinhos para vocês!imageimage

BJUUUUU

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *