fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Sabonete Facial em Pó, a novidade que você vai querer experimentar

Lavar o rosto com sabonete em pó parece muito estranho, né?? Mas na verdade os sabonetes faciais em pó são ótimos para a pele.
Até pouco tempo atrás eu não imaginaria lavar o rosto com algum produto que não tivesse uma espuminha.

O sabonete facial em pó foi criado na Asia, um dos lugares com os produtos de beleza mais revolucionários e diferentes, mas agora a novidade já caiu nas graças de outros marcas pelo mundo.

Enquanto outros sabonetes faciais podem conter álcool e outros ingredientes que podem irritar a pele, os sabonetes em pó são feitos de minerais moídos, plantas e enzimas botânicas. Eles são suaves na pele, mas ainda incrivelmente eficazes.Powder-face-cleanser-762x1024

Com o sabonete facial em pó você pode “customizar” a limpeza da sua pele. Você pode misturar o pó com um pouquinho de água para esfoliar a pele ou colocar mais água para uma limpeza regular. Depois de experimentar você vai perceber que a sua pele parece “purificada”, diferente de outros sabonetes que muitas vezes deixam alguns resíduos na pele.

Os 3 sabonetes em pó com mais reviews positivas hoje são:
Tatcha Polished Rice Powder
NUDE Brightening Fizzy Powder Wash
Dermalogica Daily Microfoliant

Eu ainda não encontrei uma marca brasileira que tenha lançado algum produto parecido, mas eu tenho certeza que logo logo iremos encontrar algum produto tão bom quanto os importados no Brasil.

Por enquanto se você quiser experimentar você pode encontrar no Ebay!! É só pesquisar o nome do produto que aparecem vários vendedores.

Normalmente os sabonetes faciais em pó são mais caros dos que os que estamos acostumadas a usar, mas a vantagem é que ele dura mais tempo do que um sabonete regular e também demora mais para vencer. O que é ótimo para quem deseja uma pele bem cuidada.

Via: MichellePhan.com

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.