fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Em ritmo intenso Christian Louboutin apresenta sua nova coleção em novo curta

Christian Louboutin celebra o lançamento de sua coleção Outono/Inverno 2016 com a première internacional do curta “La Répétition”, dirigido pela renomada coreógrafa, dançarina e cineasta Blanca Li. Inspirado no musical “A Chorus Line,” sobre dançarinos da Broadway, o curta e suas imagens retratam Li como uma sofisticada, porém rigorosa coreógrafa em um estúdio onde lidera estilosos dançarinos profissionais.

Após alongados e devidamente preparados para o ensaio, o elenco de dançarinos de “La Répétition” começam a praticar vigorosamente. A personagem de Blanca Li é uma coreógrafa exigente e impiedosa – um tributo pessoal e atrevido ao estereótipo de uma coreógrafa dos anos 70. Calçando novos modelos de Louboutin, os dançarinos sofrem com o olhar critico de Blanca, ao ponto de ter um colapso de tanta euforia e exaustão.

O musical “A Chorus Line” estreou na Broadway em 1975, e conta a história de 17 esperançosos dançarinos que buscam a oportunidade de estrelar em um musical, que se passa em um palco vazio da Broadway – onde o grupo de bailarinos selecionados se torna o foco.

A dança é um tema recorrente para Christian Louboutin – sendo uma das primeiras fontes de inspiração para o seu trabalho – e segue como influencia continua através da coleção, nesta e em estações passadas, para ambos homens e mulheres. “Os sapatos Louboutin não são apenas para se olhar ou se manterem parados em uma linda pose, você pode curtir a noite toda e dançar!” afirma Blanca Li.

https://www.youtube.com/watch?v=WwHEKyMoaj4

As fotos e a produção deste lookbook é apenas o produto mais recente do caso de amor entre dois seres radicalmente criativos. Em junho de 2015 sapatos Christian Louboutin subiram ao palco com o espetáculo de dança ROBOT, produzido por Blanca que estreou no Brooklyn Academy of Music em Nova York.284545_608003_05_web_ 284545_608004_06_web_ 284545_608002_04b_web_ 284545_608000_02_web_ 284545_608001_03b_web_

Sobre trabalhar com Louboutin, Blanca Li diz “Eu amo! Ele sabe o que quer e ao mesmo tempo te da liberdade para criar; ele inspira confianca e isso é muito importante. Quando há confiança, também existe cumplicidade e isso te faz sonhar ainda mais alto”. Christian Louboutin diz sobre trabalhar com Blanca Li, “O segredo é deixar as coisas fluírem naturalmente, sem limites ou restrições… e então avalia-las. Mas a regra numero um é ‘vamos nos divertir!'”

Produzido em Paris e fotografado por Rene Habermacher.

Website: http://www.christianlouboutin.com

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.