Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Zara acaba de lancar nova coleção de roupas sem gênero

Share

A Zara lançou a sua primeira coleção focada no estilo andrógeno, ou como a marca chama Ungendered (sem gênero).

As peças estão sendo vendidas no site Zara.com, nas imagens de publicidade vemos homens e mulheres usando a mesma roupa.
A coleção é bem pequeno com menos de 10 peças no total e cada uma custa menos de US$50.

Camisetas com corte mais reto, calças sem marcar muito as curvas e nem a cintura, moletons largos e com capuz. Peças que servem a qualquer um, tanto pelos cortes como pelas cores que passam pelo branco, cinza, preto ou azul escuro.

O movimento “sem gênero” ainda é muito novo, mas marcas como a Calvin Klein e a Reebok já aderiram ao estilo adotando uma coleção mais básica e neutra que sirva tanto para homens quanto para mulheres. Normalmente são modelos mais esportivos que vão de roupas a tênis.

Mas a reação dos consumidores não foi a melhor. Pouco tempo depois do lançamento as pessoas começaram a falar o que acharam das peças nas redes sociais. O problema não foi a novidade em e relação as roupas “sem gênero” e sim a simplicidade da coleção que os clientes apelidaram de “chata”.zara-ungendered-7 zara-ungendered-6 zara-ungendered-4 zara-ungendered-3 zara-ungendered-2 zara-ungendered-1

Eu acho incrível que mais marcas estão aderindo a coleções “sem gênero”, mas confesso que também queria um pouco mais de atitude nas peças.

O que vocês acharam da coleção?? Conta pra gente aqui nos comentários!!

Share this article

1 Comment
  • Loz Gabrielly
    abril 19, 2016

    chato. Zara simplesmente pegou varias blusas brancas básicas, moletom cinza e jeans largo e apelidou de sem gênero. Nada surpreendente.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *