fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Frotox: o novo tratamento que reduz as rugas congelando os nervos

O Botox é um dos tratamentos de beleza mais utilizados para eliminar aquelas ruguinhas indesejadas que cismam em aparecer com o passar dos anos, mas, como muitas pessoas, eu tenho minhas dúvidas em relação a injetar uma toxina na minha pele.

Acabei de fazer 28 anos, e no geral estou satisfeita com a minha pele, mas como sou uma pessoa muito expressiva, estou começando a perceber na minha testa e entre as sobrancelhas algumas rugas.

Por esse motivo comecei a considerar aplicar o botox, mas como eu sou um pouco medrosa para qualquer tipo de procedimento estético eu fiz uma pesquisa para saber um pouco mais sobre as novidades que podem me ajudar a eliminar as rugas de um jeito que eu considero menos abrasivo.

Agora existe um produto revolucionário que promete ser uma alternativa sem toxinas que vai congelar as suas rugas instantaneamente.

O novo tratamento é conhecido como iovera, ou “Frotox”, como foi apelidado, é um tratamento para rugas sem toxinas que promete resultados imediatos sem deixar nada na pele.

O tratamento foi desenvolvido na California, ele diminui as rugas horizontais e verticais da testa por meio de dois “tiros” gelados em cada têmpora.

O tratamento, que ganhou o nome de Botox da nova geração, usa uma técnica chamada cryoneuromodulação para acabar com as linhas finas, e está disponível em uma clínica na Inglaterra, a Harley Street Clinic.
O procedimento de 15 minutos é feito colocando um aparelho cheio de nitrogênio líquido perto dos nervos que controlam os músculos responsáveis por causar as rugas.

Um choque de frio intenso coloca o nervo em “hibernação” por até quatro meses, de modo que os músculos relaxam e as rugas desaparecem.frotox-1

Dizem que o procedimento provoca uma sensação de pressão ao invés de dor ou frio. Outro fato importante é que o aparelho consegue atingir os nervos com alta precisão, o que significa que os músculos responsáveis pelas expressões continuam em movimento.

O Botox já está no mercado a mais de 30 anos e por isso os médicos ainda tem grande preferência para a administração do mesmo, porque ele já provou ser um método muito efetivo e seguro.

O Botox pode ainda ser a melhor opção para quem quer sumir com as rugas, mas quem sabe com mais estudos o Frotox se torne uma opção viável e ainda mais saudável!!

Via: DailyMail UK

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.