fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Review La Roche-Posay Anthelios XL SPF 50 Comfort BB Cream

O verão está se aproximando e uma das coisas mais importantes em relação a produtos de beleza com certeza é escolher  um protetor solar de qualidade e com um ótimo fator de proteção.

Quando eu vou escolher um protetor solar específico para o rosto eu sou muito exigente. Como eu tenho uma pele mista para oleosa se eu uso o mesmo protetor que passo no corpo no meu rosto, pode ter certeza que logo começam a aparecer  cravinhos e espinhas. Por isso tomo muito cuidado  e pesquiso bastante sobre protetores faciais.

Aqui em Portugal os protetores da La Roche-Posay tem um preço ótimo, às vezes chega a ser o preço de um protetor solar “mais podrinho” que encontramos na Brasil.

No verão aqui na Europa eu comprei o protetor La Roche-Posay Anthelios XL SPF 50 Comfort BB Cream e achei interessante fazer um review, já que estou usando o produto a pelo menos um mês.

Ele possui um fator de proteção super alto, ótimo para usar todo dia na pele do rosto, com uma leve corzinha. Ele é feito com água termal e possui anti-oxidantes. A sua fórmula não possui parabenos e nem fragrâncias, perfeito para pessoas com a pele sensível.

Como eu ando surfando bastante aqui em Portugal eu preciso de um protetor que seja bem resistente à água, e ele é um dos melhores que já usei nesse quesito.bb-cream-la-roche-posay-1 bb-cream-la-roche-posay-2

Esse protetor é mais sequinho, quando você passa na pele ela absorve super bem o produto e fica com um tom levemente mais uniformizado. Ele tem um pouco de cor, mas nada que dê uma cobertura muito forte

Eu não gosto dos protetores que deixam a pele mais brilhante e por isso sempre procuro protetores que deixam a pele mais matte e gostei muito do resultado.

Para aqueles dias que a sua pele está boa e você não quer ficar enchendo de base ele é ótimo.

Deu para perceber que eu realmente gostei desse produto, né?? Foi amor a primeira passada rsrsrs.

Se você tem a pele mista você provavelmente vai gostar.

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.