fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Vlog • conhecendo Aljezur, Portugal

Assim que chegamos em Portugal eu já me apaixonei por Cascais, mas até então eu não fazia ideia de como seria conhecer a região do Algarve. Nossa primeira parada foi em Aljezur.

Aljezur é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Faro, com menos de 2 000 habitantes. Um dos pontos fortes da região são as praias, por isso é melhor alugar um carro e sair para desvendar todas elas.

A costa é muito rochosa, bem diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil. Aljezur é uma vila agrícola com planícies férteis que delimitam o rio Aljezur. Ela é localizada entre muralhas ancestrais e ruelas pitorescas.

Nós nos hospedamos no hostel Amazigh. Ele fica no coração da vila e possui uma enorme oferta de atividades para você fazer na região. As pessoas que trabalham lá são muito receptivas e você logo se sente em casa.

Lá tem praias ótimas para quem quer começar a surfar ou aproveitar um dia de sol caminhando.

Aperta o play para ver um pouco desse lugar maravilhoso.

Duvido que alguma pessoa que vá até Aljezur não queira tirar fotos de todas as praias que for visitar. É uma mais linda que a outra. Tem a praia de Amoreira, Arrifana, Monte Clérigo, Odeceixe e muito mais!!! Na categoria praia de Arribanas a praia Odeceixe ganhou como uma das 7 maravilhas!!!

viagem-portugal-aljezur-1 viagem-portugal-aljezur-2 viagem-portugal-aljezur-3 Perto do Hostel fomos nessa pizzaria Arte Bianca, muito gostosa e com espaço aconchegante.viagem-portugal-aljezur-4 viagem-portugal-aljezur-5Você já conhece alguma das praias que nós visitamos??

Serviço:

Amazigh Hostel

http://www.amazighostel.com/
Rua da Ladeira 5, ALjezur, 8670-065.
Telefone: +351 282997502

COMPARTILHE

1 Comentário

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.