fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Inspiração vestido de Festa

Por Posted on

Oi Chiques hoje vou mostrar para vocês um editorial de vestidos de festa!

Recebemos muitas perguntas sobre vestidos e em que ocasião usar cada tipo, então vou falar um pouquinho de cada um.

Espero que vocês gostem, tem vários estilos, para todos os gostos, para as básicas, clássicas, mulherão, as que gostam de cor, enfim!

Se joguem gatas e por favor se for tirar o salto,  que seja para ficar de havaianas ou sapatilhas, kkkkkkk….. ( sim a Fabbi tem umas frescurinhas) ai gente me deixa vai! Só essa! Minha tia me ensinou quando eu tinha 7 anos que uma mulher não tira o sapato nunca numa festa!!! Isso marcou a minha vida, rsrsrs

Agora aguenta…. Kkkkkk

Voltando aos vestidos…..

Vamos lá…

Vocês vão perceber que nosso inverno está muito para os nudes e que para escolher essa cor você precisa primeiro perder o preconceito, rsrsrs, segundo ter atitude e se jogar num make que te valorize e terceiro e principal, precisa provar vários tons para descobrir na sua pele qual é o tom de NUDE que vai te favorecer. SIM amadas existe um tom de nude para chamar de seu, só esperando por você! Seja ele mais queimado ou mais clarinho ou ainda com um fundo mais rosado, mas NUDE é sim um clássico elegantérrimo e TODO mundo deve usar, DESDE que você DESCUBRA qual é o seu TOM, para não sair ai desfilando meio APAGADINHA por ai na MODA GHOST né, kkkkk……

Bom amores como eu servi de modelinho, kkkk meu passadinha mas me dêem um desconto por vocês eu faço TUDOOOO… ops quase né… book rosa tó fora….kkkkk gente to engraçadinha hoje, PODE isso….rsrsrs desculpe, voltando…

Como eu estava modelando para vocês nem todos os tons são para minha pele mas é para vocês repararem no vestido, ok!!!

O primeiro é mega tendência para o inverno, tanto pela cor, como pela manda longa, ele tem aplicações de flores cortadas a laser no mesmo tom do vestido, super minimalista e ao mesmo tempo elegante, e o corte justo e sereia deixa o modelo poderoso! Eu me senti incrível com ele, rsrsr… Esse modelo eu investiria para um casamento à noite pelo shape longo sereia mais pelo estilo do bordado se tivesse outro corte eu mega indicaria para um casamento diurno, pois esse bordado é rico porém discreto.

Vestido Nude Bordado à laser

Vestido Nude Poderoso

O segundo vestido é um curto cocktail dress que todo mundo deve ter guardado para qualquer ocasião ele vai bem num jantar mais formal, numa balada chique, num casamento mais moderno, enfim versatilidade é a definição dele.

Cocktail Dress Prata

Cocktail Dress Prata

Ainda falando dos curto esse vestido pretinho é um modelo para as mulheres mais românticas, que gostam de saias mais rodadas, eu particularmente gosto muito, na verdade no meu guarda-roupas tem todos os estilos, vocês já devem ter percebido no blog, gosto de me vestir conforme meu estado de espirito, rsrsrs, cada dia quero ser uma, tenho muitas mulheres dentro de mim, rsrs… mas voltando… ele também vai bem em jantares, festas, eventos e até casamentos, mas no caso de casamentos fique ligado no dress code da festa, as vezes a noiva não quer ninguém de curto, na dúvida pergunte, no dia dela ela que escolhe, ok!

Pretinho Básico

Pretinho Básico

Voltando para mais um nude e para mim o preferido e mais lindo da vida, rsrsr… bem meu número sabe, rsrsrs amei! Tomara que caia falso, ou seja com transparência o que te dá um conforto incrível mais ao mesmo tempo o charme do modelo tomara que caia. Todo bordado em pérolas, com transparência nas costas e pernocas, sem excessos, nada muito curto. Com certeza um vestido lindo para ser madrinha num casamento à rigor mais clássico, ou uma festa de casamento que você quer chegar chegando, sabe aquela que você vai encontrar um ex ou aquela “amiga”que você não vê à séculos e quer mostrar que está deusa, rsrsr… mas bom senso né chiques esse vestido mostra tudooooo…. bora fazer detox e dietinha para causar antes da festa, ok…nada de gordurinhas e transparências, ok!!!

Vestido Bordado

Vestido decote nas costas

Para mulheres mais discretas e clássicas esse modelo é elegante e chique. A cor e o modelo são clássicos! Azul marinho é uma das cores mais chiques para mim! Num casamento em que você não sabe muito o que te espera, por exemplo, seu marido é convidado por alguém da empresa e você precisa causar boa impressão , esse vestido é o vestido entende!!!

Chique e elegante!

Chique e elegante!

E para não falar que não mostre nada mais coloridinho escolhi esse verdinho água ou azul tiffany, como prefiram, rsrsr mais fluido, com bordado no corpo, com transparência, mais cara de mocinha, rsrsr a proposta é bem jovem! Marca bem a cintura, o que eu achei incrível, o conforto desse modelo é uma coisa a se pensar com muito carinho né Chiques, não sei vocês mais eu as vezes quero estar bonita e curtir a festa sem e preocupar muito com a roupa e esse vestido é bem assim! Adorei!!!

Cor, conforto e estilo!

Cor, conforto e estilo!

E ai o que acharam?

Qual vocês gostaram mais?Amores não sei se todas vocês sabem mais sou consultora de estilo e etiqueta e se vocês tiverem dúvidas escrevam para nós, estou adorando receber os e-mails de vocês.Ah, o e-mail para quem ainda não têm anota ai blog@chiquedebonito.com.br

OBS> MAis um recadinhooo Se liguem nos nossos SNAPS procurem CHIQUEDEBONITO, lá estou no estilo palhaçinha e sem make galera….rsrsr… BJUUUU

Obrigada de coração pela audiência e pelo carinho!

FOTOS Aneliz Petter (Assistente linda do CDB)

Kisses and see ya

SERVIÇO:

Shirley Moda Feminina

*Pátio Getulio Av. Getúlio Vargas, 3309 – Loja 1

Água Verde /Curitiba – Paraná

Fone: (41) 3243-0728

*Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Loja 10 B

Jardim das Américas /Curitiba – Paraná

Fone: (41) 3366-5250

COMPARTILHE

1 Comentário

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.