Moschino Resort 2016

Share

Provavelmente a marca que mais cria um “zumzumzum” no mercado e também nas vendas é a Moschino. O designer Jeremy Scott investe muito no modelo “compre agora, use agora”, tornando as peças desfiladas na passarela disponíveis nas lojas físicas e online apenas algumas horas depois do desfile.

Celebridades como Katy Perry e a top blogger Chiara Ferragni adoram a marca, o que acaba influenciando muitos fãs.

A coleção Moschino Resort 2016 é a celebração das compras. O primeiro look desfilado foi uma etiqueta de sale gigante transformada em um vestido. A coleção seguia o mesmo clima com muitas peças com “sale” estampado, uma blusa com a barra geométrica escrito “1/2 off”, estampas lembrando os cartões American Express e MasterCard, bolsas lembrando as sacolas de compras da Moschino, peças de seda com uma prateleira de sapatos estampada e muito mais. Scott também usou os desenhos em preto e branco da sua primeira coleção para a Moschino criando estampas sutis no meio de correntes douradas.

moschino-resort-2016-1 moschino-resort-2016-2 moschino-resort-2016-3 moschino-resort-2016-6 moschino-resort-2016-8Veja todas as fotos da coleção Moschino Resort 2016 no slider abaixo:[masterslider id=”3″]

Eu acho muito interessante e ousado o olhar do Jeremy Scott e não vejo a hora de ver a linha masculina sair do papel e ganhar as passarelas.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *