fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Os Macacões fizeram sucesso no Red Carpet na última semana

Por Posted on
Eu sou fã de carteirinha dos macacões. Usei muito no verão e tenho certeza que ainda vou usar muito no inverno.Mas eu não sou a única que gosta da trend. Muitas celebridades estão adotando a peça até mesmo para o Red Carpet.
Na semana passada aconteceu o Tribeca Film Festival, DVF Awards e o Cinemacon, uma semana agitada e cheia de aparições no Red Carpet.

Diferente das grandes premiações ou festivais os eventos da semana passada tinham um dress code um pouco mais casual. Muitas atrizes escolheram vestidos, mas algumas atrizes optaram por um elegante macacão.

Sem dúvida nenhuma existem um macacão para cada estilo e ocasião. Uma peça única que pode fazer milagres para a sua produção, é só adicionar um acessório e pronto.
Para o inverno algumas marcas também fizeram macacões com mangas, mas se você tem um sem manga é só jogar com um casaquinho e pronto.

Se você é mais baixinha evite macacões com pernas muito amplas, pois eles achatam a silhueta. Aposte nos saltos e procure peças que terminem antes do tornozelo para alongar a silhueta.

Para as mulheres com quadris mais largos opte por um cinto na cintura para afiná-la, o ideal é que seja da mesma cor do macacão. Neste caso, também prefira modelos sem bolsos ou pregas.

O macacão todo preto é um curinga para parecer mais fina. Mas para fica mais interessante abuse dos acessórios grandes ou coloridos.

Se inspire nas produções das celebridades.celebridade-macacao-red-carpet-1 celebridade-macacao-red-carpet-2 celebridade-macacao-red-carpet-3 celebridade-macacao-red-carpet-4 celebridade-macacao-red-carpet-5 celebridade-macacao-red-carpet-6

Fotos: Reprodução

COMPARTILHE

1 Comentário

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.