fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Tratamento de Luz Azul para combater a Acne

Por Posted on

blue-light-1

Como eu já tive problemas com acne eu sempre fico pesquisando para descobrir os melhores tratamentos e os mais eficazes.

Eu já tinha  conversado com uma dermatologista sobre os tratamentos de luz azul, mas até então esse tipo de tratamento só podia ser feito em um consultório. Agora algumas empresas começaram a lançar versões do tratamento de luz azul para você fazer em casa.

Da mesma forma que em um consultório você deve usar os óculos de protação e manter a luz em cada região por 3 minutos.

O tratamento de luz azul ajuda a matar bactérias que causam espinhas, ajuda a diminuir a acne existente, a prevenir que a acne apareça, ajuda a acalmar a inflamação da pele e é seguro para peles sensíveis.

Existem 3 marcas muito boas no mercado hoje, o Pulsaderm Blue, o  Revive LED  e o Tanda Zap. Na Amazon eu encontrei a Pulsaderm Blue por US$189, um pouco caro por causa do dólar nas alturas, mas que pode ajudar muito quem está com a pele com muita acne.

Como usar:

Primeiro você deve limpar a sua pele retirando todas as impurezar como a maquiagem. Depois de secar delicadamente a sua pele coloque os óculos de proteção. Agora segure o aparelho por 3 minutos em cada área da pele que você deseja fazer o tratamento. Repita o processo todos os dias e você começará a ver melhoras na pele dentro de uma semana.

Você já conhecia esse tratamento?

Via: thebeautydepartment.com

Tutorial e fotografia por AMY NADINE

COMPARTILHE

1 Comentário

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.