fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Fazendo o bem, Páscoa solidária 2015

Muito bom fazer o bem, né?

Então para quem está com vontade de se doar e não sabe por onde começar, ta aí um ideia! A campanha Páscoa Solidária!

Abrace essa causa!

Páscoa é sinônimo de confraternização e troca de chocolates e foi com esse pensamento que três amigas criaram em 2014 a primeira Páscoa Solidária.

A iniciativa foi tão bem sucedida que ao invés de atingir o objetivo inicial de atender 200 crianças da Associação de Moradores da Vila Diadema, na Cidade Industrial de Curitiba, as idealizadoras foram além, beneficiando 600 adultos e crianças em Curitiba e também nas cidades de Ponta Grossa, Antonina e Morretes.

“Nos conhecemos na época do colégio e realizamos inúmeras atividades sociais desde pequenas. A vontade de ajudar ao próximo continua até hoje e sempre desenvolvemos campanhas entre os amigos para arrecadar brinquedos, roupas e chocolates – dependendo da ocasião. A Páscoa Solidária foi uma iniciativa que deu certo e mobilizou amigos e empresas parceiras em prol do objetivo de fazer as pessoas mais felizes em uma época tão especial”, comenta Maria Estela Soto, autora da ação junto com as amigas Elisa Dedavid e Érika Feller.

O sucesso da primeira arrecadação mobilizou a Páscoa Solidária 2015, que este ano irá contar com o apoio do Shopping São José e mais 11 empresas. A ação irá arrecadar bombons, barras de chocolate, balas e pirulitos. “Quando pessoas e empresas se auxiliam para ajudar quem precisa, conseguimos mais facilmente tornar alegre a difícil realidade de muitos cidadãos. O Shopping São José tem imenso prazer em contribuir com causas sociais e apesar de fazer isso com frequência, cada uma delas sempre surpreende de forma diferente e positiva”, revela a gerente de marketing do empreendimento, Talita Dallmann.pascoa-solidaria

Para a segunda edição, a iniciativa pretende atender quatro instituições indicadas pelo Provopar. São elas a Associação Acácias, a Abeak Porã Associação beneficente, a Casa de Apoio Lar Sete Anjos e a ONG Reviva, de São José dos Pinhais. As doações podem ser feitas no Shopping São José no SAC, piso L1 de 09 à 24 de março.

 Além dos chocolates, as amigas também estão vendendo uma rifa no valor de R$5,00 para o sorteio de uma cesta de páscoa com produtos da Lolita’s Bakehouse, Quem quiser adquirir, pode entrar em contato diretamente com elas através do e-mail: pascoasolidaria2015@gmail.com

COMPARTILHE

1 Comentário

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.