fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Moda no Brasil conquista prêmio de design na Alemanha

Muito orgulho da nossa queridinha empresa brasileira Melissa ela recebeu um prêmio de design na Alemanha com o projeto ONE BY ONE!

O maior na área! Um case de super sucesso!

Muito Chique de Bonito, né?

Desejando todos os modelos para fazer todas as possíveis combinações! Rsrsrs

Muito orgulho!

Parabéns a toda equipe! Arrasaram, né gente?

melissa-one-by-one-1Aliás, vocês já deram uma olhadinha nos novos modelos, impossível sair apenas com um sapatinho na sacola, rsrsrsrs melissa-one-by-one-2 melissa-one-by-one-3

iF Design Award 2015, um dos mais disputados prêmios de design do planeta. O modelo, criado a partir de uma releitura da clássica Ultragirl, venceu na categoria produto pelo caráter inovador: o calçado de linhas leves e sofisticadas permite a utilização tanto no pé direito quanto no esquerdo, sem distinção de forma.

A sapatilha anatômica possui nove versões, que, combinados entre si, possibilitam 81 diferentes combinações de uso. A inovação estética e tecnológica foi ressaltada na entrega da premiação, que ocorreu no dia 27 de fevereiro no Museu da BMW em Munique, na Alemanha – e foi entregue pelo diretor criativo da Melissa, Edson Matsuo.

O iF é considerado o prêmio máximo no setor e brinda a excelência de produtos, comunicação, embalagem, arquitetura e design de interiores. O júri internacional contou com a participação dos brasileiros Marcelo Rosenbaum e Gustavo Greco e contou com mais 51 avaliadores vindos de todo mundo. Ao todo, 141 projetos brasileiros foram inscritos e 43 deles premiados nas mais diversas categorias – um recorde na história do iF. Os modelos One By One, que permitem mais de 81 combinações com a sapatilha, estão disponíveis nas lojas Clube Melissa de Curitiba, localizadas no Shopping Mueller, Shopping Palladium e Shopping Estação.

COMPARTILHE

1 Comentário

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.