Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

GAP inaugura a primeira loja em Curitiba

Share

A icônica marca americana GAP abriu sua primeira loja em Curitiba no dia 11 de Novembro no ParkShoppingBarigui, como parte do plano de expansão que a Blue Bird, proprietária da GAP no Brasil, tem para o país.

Com 697 m², a loja foi inaugurada com a nova coleção de Verão para os públicos feminino, masculino, kids e baby. A paleta de cores foca nos tons pastel, com momentos de indigo e branco, a fim de celebrar a vontade de explorar e a liberdade características da estação.

Com o jeans como pilar central, esta coleção inclui colorblock desbotados, branco tingido e o icônico índigo nos shorts, calças e jaquetas.

Para a entrada na cidade, a GAP lançou a campanha “Hello Curitiba”, usada para divulgar a marca nas lojas e em plataformas sociais, como Facebook e Instagram, incentivando os fãs a se expressarem através de seu estilo individual GAP.

“Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.gap-curitiba-brasil-1 gap-curitiba-brasil-2 gap-curitiba-brasil-9gap-curitiba-brasil-3 gap-curitiba-brasil-4 gap-curitiba-brasil-5 gap-curitiba-brasil-6 gap-curitiba-brasil-7 gap-curitiba-brasil-8Segundo Dipa Di Pietro, Diretor de Branding da GAP no Brasil, “a GAP tornou-se um ícone cultural com sua competência em traduzir o moderno American style, conectando seu estilo casual e cool com o estilo de vida do consumidor brasileiro moderno. Com um layout arrojado e uma equipe bem preparada, as novas lojas oferecem uma experiência única de compra para o cliente GAP”.

A GAP possui atualmente sete lojas no Brasil: Barueri, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza e mais três em São Paulo. “A resposta a GAP no Brasil tem sido muito boa e estamos ansiosos para dar aos clientes ainda mais o acesso à lojas GAP em todo o país”, diz Pierre Schrappe, Diretor Comercial da Gap no Brasil.

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *