fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Santiago do Chile • Domingo no Parque e almoço especial

dica-viagem-santiago-chile-1Para quem acompanha o CDB no blog e nas redes sociais viu que eu dei uma escapadinha com o maridão para Santiago do Chile.

Foi bem rapidinho, mas deu para aproveitar muito nossa primeira viagem sozinhos, depois que as crianças nascerem!

É foi bem isso, rsrsrs o tempo passou e nós dois no automático elaboramos várias viagens mas todas ou só eu, ou só ele ou toda family.

Então esse tempinho só nosso foi muito especial!!

Chegamos no sábado á noite então só jantamos no tradicional Astrid Gaston e fomos para o hotel para dormir tranquilos para aproveitar bem o domingão!

O domingo foi um dia encomendado por Deus, o único com um céu lindo, azul e um solzinho delicioso, então imagine como foi perfeito para um passeio ao ar livre!!

Escolhemos o Parque BICENTENARIO, um parque lindo que fica na região de Vitacura.dica-viagem-santiago-chile-5

Tem teatro, museu, patinhos, peixes, vista, restaurante, pista de corrida, centro de treinamento livre para cães, enfim, ele é grande, e cheio de atrações! Da para passar o dia todo lá!!!

Para quem vai com crianças o lago do parque é um ponto alto do dia. Nele encontramos patinhos, peixes e flamingos pink, coisa mais linda, e ainda tem uma máquina que vc coloca moeda e pode dar ração para os bichinhos, então você pode imaginar a festa, né?

O valor da ração é 100 pesos chilenos, moeda local, que equivale mais ou menos a cinquenta centavos.

dica-viagem-santiago-chile-2

O Restaurante que tem dentro do parque se chama, MESTIZO, é imperdível. Eu escolhi uma salada caprese, que veio bem diferente da tradicional italiana, mas tão gostosa quanto!dica-viagem-santiago-chile-3

A mussarela de búfala era empanada com uma farofinha deliciosa, acompanhava folhas verdes e tomatinhos cereja, e estava divina, rsrsrs…

Na foto vc vai ver o prato, mas vou confessar já tinha começado a comer, rsrsrs então vocês vão ver faltando dois queijinhos e meio bagunçadinha, rsrrs…sabe como que é a gulosa aqui esqueceu da foto anterior, rsrsrsr…

O prato principal também estava super top, pedimos um risoto funghi com tomate cereja e queijo de cabra, hummm que vontade de voltar já, rsrsrs…dica-viagem-santiago-chile-4

Após o almoço demos mais uma caminhadinha pelo parque para fazer a digestão e deixe eu te contar foi um dia maravilhoso e super especial!

Indicação, mega, ultra quente, kkkk…

O parque é limpo, cheio de esculturas, bem cuidado e tem uma energia maravilhosa!

Ponto obrigatório para quem vai a Santiago!
#ficaadica

Vou colocando aos poucos as minhas dicas do Chile aqui para vocês!

Kisses and see ya.

COMPARTILHE

1 Comentário

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.