fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Como usar: estilo HI-LO

A pedidos fiz um textinho mais explicativo sobre esse estilo que eu adoro usar!

Repetindo…
O estilo Hi-Lo é apenas um mix entre coisas opostas. Pode der misturar peças luxuosas com outras meio esportivas ou básicas. Ou peças caras com baratas.

Do inglês high-low ou estilo hi-lo, significa alto e baixo. Hi-Lo tem a ver com tudo que é usado junto em contraposição!como-usar-estilo-hi-lo-1

Explicando melhor…

E isso não se limita apenas a mistura de peças de roupas populares com roupas de grife, o estilo hi-lo pode e deve ser usado também na mistura de tecidos, você pode misturar tecidos tradicionais com tecnológicos, ou couro com seda, por exemplo.

Mesclando os opostos você dá mais personalidade ao seu visual, deixa o look mais ousado e ao mesmo tempo confortáveis, e sem gastar um absurdo, já que você usa peças baratas nas composições.

A única regra do desse estilo High and Low é ter o bom senso, pois misturar roupas ou tecidos diferenciados e tecnológicos com as baratas não é tão fácil quanto parece.

Como criar looks hi-lo

Com o blazer podemos criar vários look Hi&Low, com diferentes sacadas!

Formal X informal ou festa X esporte, peraí que eu explico, uma das maneiras que mais gosto de colocar o blazer é com um jeans rasgado, ou diz largo tipo boyfriend, nesses casos, quando jogamos um blazer ele faz o papel da peça formal, e dá uma quebrada no jeans, perfeito para ser usado com um scarpin alto.

Já ao contrário, o blazer pode ser peça “esporte” se jogado uma uma saia, shorts ou vestido com brilho. Explicando melhor uma roupa mais festa com uma blazer sem brilho, assim o blazer quebra o look festa e torna-o mais casual!!!

como-usar-estilo-hi-lo-2Paetês X Básico

Peças de paetês, bordados ou algum brilho!

Fazer um mix paetê com uma camiseta ou blusinha bem básica ou até mesmo um shorts ou calça jeans, faz uma “combinação” de opostos interessante.

Outra peça que fica incrível para mesclar com roupas básicas, são os casaquinhos de paetês. É só combiná-lo com uma t-shirt com alguma estampa legal, um shortinho jeans destruído ou uma calça skinny bem básica que vi ficar incrível!

como-usar-estilo-hi-lo-3Moletom e T-Shirt X Festa

O moletom e a T-shirt (camiseta) são peças roubadas do guarda roupas esporte, e que no mesmo momento que misturadas com peças mais clássicas,ou com brilho fazem esse contraponto Hi&Lo.

Uma camiseta podrinha comum com uma saia sensual modelo lápis por exemplo, é hi&lo na cabeça. Um moletom com um max colar, é um mix que adoro.

Deu para entender?

Essa proposta é muito estilosa! Se joguem e saiam do obvio!

Kisses and see ya

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.