Tendência de inverno – Bota Over The Knee ou Cuissardes

Share

As botas são a cara do inverno, mas para essa temporada as botas que estão dando o que falar são o modelo Over The Knee, ou em francês cuissardes!

Resumindo, esse modelo que fica acima do joelho, sabe?

Muitas tem um pouco de medo de usar e ficar meio over, mas com bom senso esse modelo de bota pode sim deixar a produção super interessante.

Elas podem ser usadas com saia, shorts, vestido ou até mesmo sobre calças, passam atitude na primeira olhada.

bota-over-the-knee-2

SUPER DICA – Super proibido encaram uma over the knee de saltão com um vestidinho piriguete justo e curto, ok?? É um up pro cafona, rsrsrs…

Algumas dicas valiosas:

Todo contraste achata a silhueta, então se você é baixinha invista em um modelo de salto e na hora de montar o look aposte em uma meia calça na mesma cor, ou se for usar com calça, algo que fique escuro, sem muitos contrastes. Você vai perceber que em looks monocromáticos a harmonia vai ficar mais nítida, minimiza o contraste em si.

Baixinhas e quadril largo podem usar, mas prefira um modelo na cor nude (tom de pele) se for apostar num look com vestido ou saia para alongar a silhueta, e se for com calça a regrinha de não usar contraste também cai muito bem!

bota-over-the-knee-1

Altas e com penas fininhas podem apostar em vários modelos, mas vão ter dificuldade em achar um modelo que se ajuste bem ao seu corpo, então procure modelos com amarrações ou fivelas ajustáveis para ficar bem grudadinha na perna e não estragar toda a produção com sobras.

Se você ainda está tímida com a tendência uma maneira moderna mais contida é apostar na combinação com calça jeans skinny no mesmo tom que a sua bota,  com uma tee soltinha. Super básico e com uma pegada atual.
Over the Knee Boots on Make A Gif

Se joguem meninas e como eu sempre digo, usem o bom senso e o velho e bom amigo espelho para acreditar na sua aposta!

Kisses and see ya

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *