fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

DIY • Bolsa com Spikes Coloridos

diy bolsa de spikes coloridos

Acho que vocês já devem ter percebido que eu adoro spikes!!! Coloco nas minhas camisas, sapatos, bolsas e acessórios!!! É um maneira de transformar as suas coisas de um jeito muito fácil. No centro da minha cidade, eu sempre encontro essas bolsinhas para moeda e as clutchs de várias cores. Fica lindo colocar os spikes coloridos na clutch.

Materiais:
– tinta spray neon, ou esmalte neon
– verniz spray fosco
– clutch de couro ecológico ou lona
– spikes (os meus eu compro na Altero, clique aqui para ver onde comprar na sua cidade)
– alfinetes de metal
– alicate
– caneta

diy bolsa spikes coloridosPrimeiro, pinte seus spikes. Passe duas camadas de tinta e espere 30 minutos. Passe uma camada de verniz spray fosco e, todos os seus spikes e deixe secando de um dia para o outro. Isso vai evitar que a tinta saia e vai deixar um acabamento interessante. Mas cuidado para não passar muito spray, passa só uma camada fina.

diy bolsa de spikes coloridosColoque os spikes onde você acha que vai ficar mais bonito. Com a ajuda de uma caneta, marque os lugares que você vai perfurar. Pegue o seu alfinete e faça os furinhos na marcação, assim vai ficar mais fácil de colocar os spikes. Coloque os spikes usando os furinhos, vire ao contrário e feche os cravinhos com a ajuda de um alicate. Faça a mesma coisa com todos os spikes e pronto!!!

diy bolsa de spikes coloridosAgora é só usar e abusar da sua nova bolsa. Você também pode fazer isso com uma carteira. Eu acho que os spikes coloridos deram um charme.

Use a criatividade e crie um desenho único com os seus spikes.

Qual das três cores é a sua preferida????

Fotos: Brit+Co.

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.