fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Mais um pouco de Crystal Fashion

Meus queridos leitores hoje a correria está enorme, sem reclamações, pois eu adorooooo. Abaixo o texto tem pouco de Fabbi e muito da minha grande parceira Mcomm, aproveito para parabenizar o trabalho de todos dessa equipe de grandes talentos!!!
Ahhh, já ia esquecendo para quem tem TVA, hoje estarei ao vivo do Crystal Fashion como comentarista dos desfiles!! A partir das 20h30 mais ou menos!!
Espero que gostem!!!

Vamos ao primeiro desfile do terceiro dia do Crystal…
Com muita animação, o suplemento reformulado da Gazeta do Povo levou duas marcas locais e artistas para a passarela da semana de moda.
Para começar, a Gazetinha apresentou o reposicionamento da marca – Agora Gaz + – no mercado e uma nova fase de atividades focadas no público jovem. O jovem ator Thiago Banik abriu a passarela, juntamente com os outros dois talentos do Gaz +  a estudante do ensino médio e blogueira esportiva Gabriela Ribeiro e o universitário Gustavo Magalhães.
Marcando a nova etapa, retornaram ao evento duas marcas apresentadas em edições anteriores da ação: a zebraejoaninha., que abriu os trabalhos em outubro de 2008, e a picnicdelefante, que graças ao Crystal Fashion ganhou maior destaque no mercado e é tida como uma das marcas mais inventivas do estado.
O ator Humberto Carrão, da novela global Ti-Ti-Ti, apresentou-se com uma camiseta do Hospital Pequeno Príncipe – referência no país no tratamento do câncer infantil -, sob os gritos da platéia.
Os integrantes da banda Manawaii, que levantaram o público presente com suas músicas, também trajaram camisetas a favor da entidade e também do Hospital de Clínicas de Curitiba. O DJ Flem – um dos artistas mais badalados entre os jovens paranaenses também marcou presença.
O desfile encerrou-se com uma entrada dos três jovens talentos do Gaz +, o ex-participante do Big Brother Brasil, Max Porto, o ator Humberto Carrão e o coordenador do suplemento, o jornalista Cristiano Freitas.

Desfile GAZ
Fotos Ricardo Pacak

Um pouquinha da Saad, segundo desfile da noite de quarta feira.

Observado do espaço, o planeta Terra não revela as fronteiras que dividem as nações nos mapas geográficos. A convergência entre culturas e etnias e a consciência de que fazemos parte de um todo deram a tônica à coleção Verão 2011 da marca. Na passarela, ao som dos The Beatles, modelos desfilaram a coleção que busca inspiração em elementos da música e da arte do século XX, que fizeram história e marcaram gerações inteiras – até mesmo as atuais. A diretora comercial da SAAD, Luciana Saad, realizou a última entrada na passarela, junto às modelos. “Mais uma vez, estamos muito felizes em participar do Crystal Fashion. Trata-se de um evento que confere muita visibilidade à nossa marca, que é a cara da mulher curitibana”, afirmou Luciana.
Entre as tendências mais significativas estão os morangos da canção Strawberry Fields Forever, dos Beatles; as estampas psicodélicas do Flower Power, slogan usado pelos hippies como símbolo da ideologia da não violência e de repúdio à Guerra do Vietnã; os traços tribais africanos da Saharienne, de Yves Saint Laurent; e as pinturas com mulheres afro-americanas da artista plástica nova-iorquina Mickalene Thomas.
Para deixar sua marca no território fashion, a SAAD escolheu como carro-chefe de sua cartela de cores as nuances de menta, lima, turquesa e pistache. O toque artesanal e libertário fica por conta de crochês, franjas, bordados, trançados e trecês, com referências aos movimentos hippie e folk. Penas, flores e miçangas arrematam vestidos leves e orgânicos. Destaque, ainda, para as calças do tipo carrot pants, com cortes retos e barras no estilo cropped.
Na coleção de bolsas, couros e tecidos foram recortados, tricotados, dobrados, moldados e trançados manualmente, em um processo cuidadoso de manufatura. Nos pés, a bossa fica por conta de sapatos com jeans desgastados, crochê, cadarços e franjas, agraciados pelo movimento Flower Power. A força da natureza é simbolizada por folhagens, pingentes e, principalmente, pelas flores em formatos variados.

Desfile Saad

Agradecimento:
Assessoria de Imprensa do XXIII Crystal Fashion:
MCOMM Comunicação Dirigida (41) 3343-9800

See ya

Fotos: Rerpodução

COMPARTILHE

Ainda sem comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.